Simplesmente tu

Não sei por onde começar e muito menos o que dizer... as palavras parecem tão poucas para descrever a mistura de sentimentos gerados!
As saudades sentidas são maiores que este mundo, saudades de ti, de mim contigo, de nós... Saudades de sentir o teu doce cheiro, os teus inagualáveis abraços que me reconfortavam sempre, a ternura no teu olhar, o desejo do teu beijo e a alegria da tua presença.
Saudades de tudo!
Se soubesses a enorme vontade de largar tudo e correr até ti, de voltar a sentir a alegria, a vivacidade, a adernalina, o desejo, de voltar a sentir tudo como se fosse a primeira vez.
Palavras leva-as o vento e atos serão relembrados.
Agradeço-te por me fazeres sorrir como nunca ninguém fez, de me fazeres ver o mundo como nunca ninguém fez, de me fazeres uma pessoa melhor.
Ensinaste-me muita coisa, principalmente a desfrutar desta jornada que denominam de vida.
O meu maior desejo, era sem dúvida, retribuir-te todos este ensinamentos!
Há quem diga que isto que sinto é estar apaixonada... pois bem, não sei... a única certeza que tenho é que penso em ti a todo o momento, tudo me lembra de ti, nunca me senti assim, sinceramente...
Antes achava estranho dizerem que certos lugares, palavras, músicas relembrava alguém... neste momento eu dou cem por cento de razão!
Um dia espero ser feliz a teu lado, como eu sonho...

Maria Beaatriz :)

Comentários